REINO DE EDUARDO


Obrigado Alessandra , por depositar em nós o seu  sonho , e poder ver o resultado e a satisfação da familia , isso é o verdadeiro significado do trabalho feito com muito amor !!!! 
Flávia Punzi 

       














Em puro êxtase com a festa de aniversário de meu filho Eduardinho, 1 ano ... Foi tudo absolutamente perfeito, cada detalhe, todo o meu sonho se realizou ! Obrigado a Deus que me permitiu a dádiva de ser mãe após tanta luta sem jamais desistir. Obrigado meus pais, irmã, familiares e amigos pela força, alegria, lágrimas, paciência. Meu médico e amigo para sempre Dr Jose Bento, assim como todo meu ca
rinho Dr Luiz Machado.

Obrigado Flávia Punzi pelo brilhantismo, pelo trabalho irretocável do princípio ao fim... você construiu minha festa a partir do meu sonho e superou todas as minhas expectativas. Cada detalhe demonstra toda o amor que você entrega ao seu trabalho.
Todos os méritos são seus.





Alessandra Tanure 





                   

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Edfau Festas © 2011 | Personalizado por Cantinho do Blog,Layouts e TemplatesPersonalizado aqui