CHÁ DE FRALDAS JOSÉ E MARIA

Me faltam até palavras para descrever como foi gratificante para mim e toda equipe participar deste momento especial na vida desta  mamãe que espera  seus gêmeos , e desde já experimenta o real sentido da maternidade !!! mill bjss 
Flávia e equipe 









À Equipe Edfau,

Compartilho com vocês a imensa alegria inundou meu coração com a realização do meu tão esperado Chá de Fraldas. Toda a Equipe Edfau está de parabéns, pois com todo amor, carinho e profissionalismo conseguiram proporcionar a
 realização de um sonho.

A festa foi linda, tudo conforme planejado!!! Cada detalhe, cada mimo, cada cantinho.... Tudo foi feito com muito esmero!!

Tenho certeza que esta é a primeira festa de muitas que haveremos de fazer juntos.

Flávia, muito obrigada por ter sonhado comigo o meu sonho. Obrigada por ter se empenhado em cada detalhe e por ter envolvido a sua equipe, especialmente Nanda, Grazi e Margô, neste lindo desafio.

A mamãe Elis está sorrindo à toa!!!

Bjs triplos,
Elis, José e Maria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Edfau Festas © 2011 | Personalizado por Cantinho do Blog,Layouts e TemplatesPersonalizado aqui